janeiro 22, 2010

mais do mesmo


e não é pra chover no molhado.

2010 me prometeu ser do bem! por numerologia, expectativa, ou por força de vontade mesmo; que para isso, vou me dedicar, com coragem e esforço, às coisas que acredito serem as minhas verdades.
Dentre elas, a modelagem, sentir a energia de formas brotando da argila, suas mutações, amadurecimento e alquimia.
Nas imagens que publiquei ontem, aparecem detalhes de um estudo que talvez vire uma obra de verdade ou só fique figurando na galeria do acervo próprio (que chic, rsrsrs), mas o que vale ser registrado é que a peça traz força e detalhes que prezo; utilizei técnicas que aprendi com o Israel, a meu modo- cada um deve preservar seu traço e seu estilo - (e bah, como valeu!); é pra ser estática mas valoriza-se por um breve movimento; é pra ser objeto, porém dá sinais de que quer se revelar; as marcas das estecas e do polimento à pedra e os vazados que eu tanto curto.

Aliás, curtir é outro verbo que quero conjugar a fio, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário