abril 21, 2010

Bela Flor

Em um blog cujo nome possui jardim, seria bem piegas dizer o quanto gosto de flores né... mas às vezes se repete, pra não correr o risco de perder a relevância(!). Advinha então, onde foram 'bordadas' florzinhas de cerâmica aqui por casa?
Queria dar um toque pessoal no banheiro que reformamos com muito carinho, Dudu (o maridão) fez o móvel pra acomodar a pia; era então a vez de eu entrar em cena, me identifiquei com um post em que a Lu Colesanti (do Studio da Lú) comentava sobre como é gostoso chegar em um ambiente e deparar com detalhes, num cantinho....depois completamos com lamparina, cabidinhos e tal e mais um rádio vintage lá da Rosamundo, pra termos inspiração ao cantar no chuveiro, torcendo pra pintar no play-list mais uma "bela-flor" - '...deixa seu rastro pólen, flor pra eu poder seguir...



Bela Flor, Maria Gadu

3 comentários:

  1. Oi flor...
    então, fiquei muito feliz em ver em minhas atualizações que você tinha postado...mas então eu chego aqui e não consegui ver a imagem da tal flor (é mesmo uma flor?)
    não sei o que deve ter acontecido mas se não for muito incomodo manda pro meu e-mail! to curiosa ^^

    zeeefa@gmail.com

    beijinhos
    excelente final de semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Zeefa, agora sim. Completinho.
    beijão,beijoca

    ResponderExcluir
  3. oi ale! vi teu recado e vim te dar um alô! vou te esperar na loja, avisarei sobre a inauguração, será dia 8 de junho!

    beijo!

    ResponderExcluir